SANTA CRUZ TEM ATÉ AMANHÃ PARA PAGAR SALÁRIOS E EVITAR GREVE

SPORT PERDE MAIS UMA PARTIDA E REBAIXAMENTO ESTÁ CADA VEZ MAIS EMINENTE
12 de novembro de 2017
TETRACAMPEÃ ITÁLIA ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO
13 de novembro de 2017

SANTA CRUZ TEM ATÉ AMANHÃ PARA PAGAR SALÁRIOS E EVITAR GREVE

Presidente Alírio Moraes já foi notificado oficialmente pelos jogadores (Foto: Antônio Melcop/ Santa Cruz)

O prazo está dado. Depois da ameaça de greve dos jogadores do Santa Cruz, a diretoria do clube tem oficialmente até esta terça-feira para fazer o pagamento de, pelo menos, um mês dos salários atrasados para evitar uma paralisação geral dos atletas, membros da comissão técnica e funcionários do clube. Por intermédio do Sindicato dos Jogadores de Pernambuco, o presidente Alírio Moraes recebeu o documento na tarde da última sexta-feira com o prazo de 48h para cumprir as exigências.

De acordo com o que falou o atacante Grafite na última quinta-feira, quando explicou a intenção dos jogadores de entrarem em greve e informou sobre a notificação que o clube receberia, a paralisação atinge também os jogos. Assim, caso o presidente Alírio Moraes não efetue os pagamentos até a terça-feira, os atletas não entrarão em campo contra o Paraná, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Santa Cruz estão com três meses de salários atrasados, enquanto membros da comissão técnica estão no quarto mês de atraso. A situação mais complicada é a dos funcionários, com alguns setores chegando a seis meses.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:50

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.