SANTA CRUZ TEM ATÉ AMANHÃ PARA PAGAR SALÁRIOS E EVITAR GREVE

Presidente Alírio Moraes já foi notificado oficialmente pelos jogadores (Foto: Antônio Melcop/ Santa Cruz)

O prazo está dado. Depois da ameaça de greve dos jogadores do Santa Cruz, a diretoria do clube tem oficialmente até esta terça-feira para fazer o pagamento de, pelo menos, um mês dos salários atrasados para evitar uma paralisação geral dos atletas, membros da comissão técnica e funcionários do clube. Por intermédio do Sindicato dos Jogadores de Pernambuco, o presidente Alírio Moraes recebeu o documento na tarde da última sexta-feira com o prazo de 48h para cumprir as exigências.

De acordo com o que falou o atacante Grafite na última quinta-feira, quando explicou a intenção dos jogadores de entrarem em greve e informou sobre a notificação que o clube receberia, a paralisação atinge também os jogos. Assim, caso o presidente Alírio Moraes não efetue os pagamentos até a terça-feira, os atletas não entrarão em campo contra o Paraná, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Santa Cruz estão com três meses de salários atrasados, enquanto membros da comissão técnica estão no quarto mês de atraso. A situação mais complicada é a dos funcionários, com alguns setores chegando a seis meses.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes