SANTA CRUZ TEM NOVO PRESIDENTE

por | 5 dez 2017 | Geral

Constatino Junior é o novo Presidente do Santa Cruz (Foto: Genival Paparazzi)

O Santa Cruz tem um novo presidente para os próximos três anos. Vice-presidente na gestão que está se encerrando, Constantino Júnior teve 812 dos 1.252 votos totais, o equivalente a 64,8%, e venceu a disputa desta terça-feira contra dois candidatos da oposição: Albertino dos Anjos (250 votos) e Fábio Melo (190 votos). O dia no Arruda foi marcado por reclamações da chapa de Albertino sobre o modo como o processo eleitoral foi conduzido. Algumas discussões mais acaloradas foram registradas durante o período da tarde.

A vitória de Constantino Júnior mantém o mesmo grupo que já comanda o Santa Cruz desde 2009. Antes dele, estiveram na cadeira de presidente Fernando Bezerra Coelho (2009/10), Antônio Luiz Neto (dois mandatos, de 2011 ao fim de 2014) e Alírio Moraes (primeiro mandato de três anos, de 2015 até agora).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:24

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais