SANTA CRUZ TROPEÇA NO BOA ESPORTE NA ARENA PERNAMBUCO

EMBAIXO DE MUITA CHUVA SPORT FAZ UMA CHUVA DE GOLS NO ATLÉTICO-GO NA ILHA DO RETIRO
20 de julho de 2017
BLOG VAI ESTAR NO PROGRAMA ADRENALINA ESPORTIVA NESTE SÁBADO NA TROPICAL FM 95.1
22 de julho de 2017

SANTA CRUZ TROPEÇA NO BOA ESPORTE NA ARENA PERNAMBUCO

Santa Cruz x Boa Esporte Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Um empate amargo para os dois lados. Foi assim o 1 a 1, entre Santa Cruz e Boa Esporte, nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco. Em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os pernambucanos almejavam o retorno ao G-4, depois de um mês fora da elite da Segundona, mas voltaram a jogar mal. Os mineiros foram melhores e estiveram perto da vitória, com três bolas na trave. No final, um gol de João Paulo, na etapa inicial, para o Santa, e outro de Thaciano, no segundo tempo, para o Boa.

Com o resultado, os dois times seguem distante do G-4. O Santa chega aos 23 pontos e permanece na nona colocação. O Boa, com 21 pontos, ganha uma posição e agora é o 11º

Santa e Boa voltam a jogar no dia 29 deste mês. O Tricolor vai até Curitiba, onde enfrenta o Paraná, às 16h30. Já o Boa, recebe o Luverdense, às 19h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.