SANTA CRUZ VENCE BOTAFOGO-PB EM AMISTOSO NO ARRUDA

CBF ESTUDA MUDANÇAS NA SÉRIE C DO BRASILEIRO
27 de janeiro de 2016
CENTRAL E AMÉRICA-PE GARANTIDOS NA RETA FINAL DO PERNAMBUCANO
27 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ VENCE BOTAFOGO-PB EM AMISTOSO NO ARRUDA

4 - DSC_0954Grafite marcou o gol de abertura do placar no início do jogo. (Foto: Genival Paparazzi)

Com um primeiro tempo que mostrou que o Santa Cruz está preparado para o início do Campeonato Pernambucano, a equipe tricolor fez 3 x o com relativa facilidade no Botafogo-PB com gols de Grafite, Neris e Allan Vieira.

Na segunda etapa a equipe paraibana trocou todo o time e o Santa cruz promoveu algumas alterações e com o placar feito do primeiro tempo o Botafogo-PB saiu mais para o jogo e diminuiu o placar com Muller em um chute defensável e que o goleiro Edson Kolln falhou no lance.

Depois dos vinte minutos o jogo ficou sonolento sem muitas oportunidades pelos dois lados, terminando com 3 x 1 para a equipe pernambucana.

Público para Santa Cruz x Botafogo-PB foi de 4.268 torcedores, para uma renda de R$ 35.130,00

Agora ambas as equipes estreiam nos seus campeonatos estaduais neste final de semana, o Santa Cruz faz o Clássico com o Náutico na segunda-feira na Arena Pernambuco, por solicitação da Polícia Militar em virtude de várias previas carnavalescas que acontecerão no domingo na cidade.

Postado às 22:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.