SANTA CRUZ VENCE BOTAFOGO-PB EM AMISTOSO NO ARRUDA

por | 27 jan 2016 | Geral

4 - DSC_0954Grafite marcou o gol de abertura do placar no início do jogo. (Foto: Genival Paparazzi)

Com um primeiro tempo que mostrou que o Santa Cruz está preparado para o início do Campeonato Pernambucano, a equipe tricolor fez 3 x o com relativa facilidade no Botafogo-PB com gols de Grafite, Neris e Allan Vieira.

Na segunda etapa a equipe paraibana trocou todo o time e o Santa cruz promoveu algumas alterações e com o placar feito do primeiro tempo o Botafogo-PB saiu mais para o jogo e diminuiu o placar com Muller em um chute defensável e que o goleiro Edson Kolln falhou no lance.

Depois dos vinte minutos o jogo ficou sonolento sem muitas oportunidades pelos dois lados, terminando com 3 x 1 para a equipe pernambucana.

Público para Santa Cruz x Botafogo-PB foi de 4.268 torcedores, para uma renda de R$ 35.130,00

Agora ambas as equipes estreiam nos seus campeonatos estaduais neste final de semana, o Santa Cruz faz o Clássico com o Náutico na segunda-feira na Arena Pernambuco, por solicitação da Polícia Militar em virtude de várias previas carnavalescas que acontecerão no domingo na cidade.

Postado às 22:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais