SANTA CRUZ VENCE CAMPINENSE E FICA EM PRIMEIRO NO GRUPO A

NÁUTICO APLICA A MAIOR GOLEADA DA COPA NORDESTE 9 x 0
23 de março de 2017
BLOG NA COBERTURA DA COPA CIDADE DO RECIFE DE VOLEIBOL
23 de março de 2017

SANTA CRUZ VENCE CAMPINENSE E FICA EM PRIMEIRO NO GRUPO A

Anderson Sales de pênalti fez o gol da vitória (Foto: Genival Paparazzi)

Finalistas da Copa do Nordeste do ano passado, Santa Cruz e Campinense seguem na disputa da edição deste ano. Caíram no mesmo grupo, coincidentemente, e fecharam a participação na primeira fase, no Arruda, com os paraibanos classificados e os pernambucanos com a necessidade de um empate. Em casa, o Tricolor fez valer o mando de campo e venceu, ultrapassou o rival na classificação e ficou com uma das vagas reservadas aos quatro primeiros colocados dos grupos do torneio, nesta quarta-feira. O único gol do confronto foi marcado pelo zagueiro Anderson Salles, de pênalti, no primeiro tempo.

Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança do Grupo A. Com isso, finaliza disputa das quartas de final, no Arruda. O Campinense cai no Pote 2 do sorteio e faz o segundo encontro como visitante. O sorteio dos adversários acontece na manhã desta sexta-feira.

Fonte: Globoesportre.com – Postado às 09:11

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.