SANTA CRUZ VENCE CEARÁ NO CASTELÃO E VOLTA AO G4

NÁUTICO PERDE NOVAMENTE NA ARENA PERNAMBUCO E SEGUE NA LANTERNA
13 de junho de 2017
RESUMO DA 7ª RODADA DA SÉRIE B 2017
14 de junho de 2017

SANTA CRUZ VENCE CEARÁ NO CASTELÃO E VOLTA AO G4

Jogadores do Santa Cruz comemoram gol de Leo Lima

Aquela velha frase que os treinadores de futebol usam para definir os jogos com “dois tempos distintos” pode ser perfeitamente aplicada ao que Ceará e Santa Cruz fizeram na noite desta terça-feira, no Castelão. Os cearenses mandaram no primeiro tempo e foram para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Pedro Ken. Já na segunda etapa, só deu os pernambucanos. E com muito mais eficiência. Léo Lima, Bruno Paulo e Ricardo Bueno atropelaram o Vovô e garantiram a virada para os tricolores.

Com a vitória, o Santa Cruz volta ao G-4 da Série B. Com 12 pontos, o Tricolor agora é o quarto colocado. Já o Ceará, segue com 10 pontos e agora está em 8º.

O Ceará volta a jogar pela Série B já nesta sexta-feira, novamente em casa. Às 20h30, recebe o Luverdense no Castelão. Já o Santa Cruz, joga no sábado, no Arruda, onde recebe o Internacional, às 16h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:38

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.