SANTA CRUZ VENCE CENTRAL E ACENDE CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

NÁUTICO SUPERA DESAFIOS DO SERTÃO E ENTRA NO G4
15 de março de 2015
NESTE DOMINGO OCORREU A 3ª ETAPA DA CICORRE 2015
15 de março de 2015

SANTA CRUZ VENCE CENTRAL E ACENDE CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

ricardinhoRicardinho gostou da atuação do Santa e disse que a equipe poderia ter feito mais gols (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

O Santa Cruz entrou em campo pressionado. Fora do G-4, um tropeço diante do Central seria um desastre para as pretensões de classificação às semifinais do Pernambucano. Com uma postura mais incisiva desde o início, o Tricolor fez por merecer a vitória por 1 a 0. Gol de Anderson Aquino aos 15 minutos do segundo tempo.

Sobretudo na etapa final, o Santa foi o time que mais procurou o resultado. No primeiro tempo, o Central chegou a colocar uma bola no travessão, mas os corais tiveram mais ação. Na volta do intervalo, o Alvinegro caiu de rendimento e viu o Santa Cruz crescer em campo. Ricardinho apostou em Betinho e Emerson Santos. Deu certo. O primeiro construiu a jogada que culminou no gol salvador de Anderson Aquino

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:08

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.