SANTA CRUZ VENCE CLÁSSICO E ABRE VANTAGEM POR VAGA NA FINAL DO PERNAMBUCANO

BRASILEIRO DE 2017 NOS FINAIS DE SEMANA
20 de abril de 2016
SPORT LEVA VANTAGEM DO EMPATE PARA SALGUEIRO
21 de abril de 2016

SANTA CRUZ VENCE CLÁSSICO E ABRE VANTAGEM POR VAGA NA FINAL DO PERNAMBUCANO

DSC_4184Santa Cruz em bom momento na Copa Nordeste e no Pernambucano (Foto: Genival Paparazzi)

Acabou o jejum. Após oito clássicos estaduais na seca – foram quatro derrotas e quatro empates – o Santa Cruz finalmente conseguiu sair vencedor. E logo contra o Náutico, que tinha se tornado uma pedra no sapato tricolor, sem perder os últimos cinco Clássicos das Emoções. Além de vencer, os corais foram à forra e fizeram uma boa vantagem. O placar de 3 a 1 deixa os tricolores em uma boa situação para o segundo duelo – Arthur fez dois, Tiago Costa marcou o outro e Joazi diminuiu a diferença. Os alvirrubros têm de vencer por três gols de diferença para irem à final. Uma vitória por dois gols de diferença levará o jogo para os pênaltis.

IMG_4205Grafite em grande momento no ataque do tricolor (Foto: Genival Paparazzi)

No próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, Náutico e Santa Cruz voltam a se enfrentar. Aí será a hora da verdade e um dos finalistas do Campeonato Pernambucano será decidido.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.