SANTA CRUZ VENCE E GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DO PERNAMBUCANO

VEM AÍ O ÁLBUM DA COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018
4 de março de 2018
SPORT CEDE EMPATE AO SALGUEIRO E PERDE A CHANCE DE SER LÍDER
4 de março de 2018

SANTA CRUZ VENCE E GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DO PERNAMBUCANO

Santa Cruz está na próxima fase do Pernambucano

O Santa Cruz iniciou a partida contra o Belo Jardim, neste domingo, ciente de que só uma vitória traria paz ao Arruda. E ela veio. No sufoco, é verdade. Longe de fazer uma partida brilhante,  o Tricolor bateu o Calango do Agreste por 3 a 2 e garantiu classificação para a próxima fase do Pernambucano. Enquanto isso, o Alviverde segue na lanterna da competição com sérias chances de rebaixamento. Os gols da partida foram feitos por Luiz Otávio, Robinho e Fabinho Alves para os donos da casa, enquanto Kelvis e Jader descontaram para os visitantes. 

Com 12 pontos, o Santa Cruz segue na sétima posição, mas com a vaga garantida para próxima fase do Pernambucano. Enquanto isso, o Belo Jardim, lanterna da competição, com cinco pontos, precisa vencer o Náutico, torcer para o Flamengo de Arcoverde perder para o Vitória e, de quebra, tirar uma diferença de seis gols de saldo. 

Na próxima rodada o Santa Cruz visita o Sport, às 21h45 da próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. Às 20h do mesmo dia, o Belo Jardim encara o Náutico, no Mendonção. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:13

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.