SANTA CRUZ VENCE FÁCIL O BOA ESPORTE NA ARENA PERNAMBUCO

DEFINIDAS AS SELEÇÕES SEMIFINALISTA DA COPA DO MUNDO DE BASQUETE FEMININO
3 de outubro de 2014
SEBASTIAN VETTEL DEVE CORRER PELA FERRARI EM 2015
4 de outubro de 2014

SANTA CRUZ VENCE FÁCIL O BOA ESPORTE NA ARENA PERNAMBUCO

santacruz-boaesporteSanta marcou três gols e definiu jogo no primeiro tempo (Foto: Marlon Costa /Futura Press / Agência Estado)

O técnico Oliveira Canindé pediu espírito de decisão aos jogadores do Santa Cruz em todos os jogos que restam pela Série B. E parece que a solicitação começou a ser atendida. Nesta sexta-feira, os pernambucanos receberam o Boa Esporte na Arena Pernambuco e não tomaram conhecimento dos mineiros. Em jogo válido pela 27ª rodada da Série B, os corais venceram por 3 a 0, com todos os gols marcados no primeiro tempo, e seguem na sua busca por uma vaga no G-4. O Boa Esporte, apesar de derrotado, também se mantém perto do grupo de acesso.

Wescley, Danilo Pires e Léo Gamalho foram os responsáveis por fazer os 11.055 torcedores do Santa pularem nas arquibancadas da Arena Pernambuco. O triunfo sobre o Boa manteve a invencibilidade do Tricolor no estádio. Em quatro partidas na temporada, foram três vitórias e um empate.

A vitória também fez com que o Santa Cruz chegasse aos 37 pontos e subisse para a 9ª colocação. O Boa Esporte não se moveu mesmo com a derrota na Arena Pernambuco. Os 41 pontos já conquistados garantiram aos mineiros a manutenção na 6ª posição. A rodada será encerrada neste sábado, quando o Boa pode cair uma posição. Já o Santa Cruz, não tem chance de descer na tabela.

Na próxima rodada, o Santa Cruz deixa o Recife para um difícil compromisso. Enfrenta o Joinville, que atualmente é o 3º colocado da Série B. O Boa Esporte volta para casa para receber a líder Ponte Preta. Os dois jogos acontecem na próxima terça-feira.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.