SANTA CRUZ VENCE LANTERNA FORA DE CASA E PODE DEIXAR Z-4 AO FINAL DA RODADA

por | 17 jul 2016 | Serie A

raulSanta Cruz faz 3 a 0 no América-MG, em BH, e respira na briga contra o Z-4 do Brasileiro

No duelo entre duas equipes que estavam na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, melhor para o Santa Cruz, que mesmo jogando fora de casa, no Independência, em Belo Horizonte, venceu o América-MG por 3 a 0, na manhã deste domingo, pela 15ª rodada. Tiago Costa e Marcílio, aos 8 e 15 minutos do primeiro tempo, respectivamente, e Arthur, aos 10 da segunda etapa, fizeram os gols do time pernambucano. O goleiro Tiago Cardoso, do Santa, ainda pegou um pênalti, cobrado por Osman, aos 14 do primeiro tempo.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 17 pontos e deixou o Z-4, ainda que temporariamente, já que depende de outros resultados na rodada para definir sua colocação na tabela (torce contra Cruzeiro, Coritiba e Figueirense). Já o América-MG se afunda ainda mais na lanterna do Brasileirão, com apenas oito pontos ganhos.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz volta a jogar no sábado, quando recebe o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Arruda, no Recife.Antes, o time pernambucano encara o Vasco, na quarta-feira, também no Recife, às 21h45, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil (o jogo de ida, em São Januário, terminou com empate em 1 a 1). Já o América-MG entra em campo na segunda-feira (25), contra o Flamengo, às 20h, em Cariacica-ES.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:12

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas