SANTA CRUZ VENCE NO ARRUDA O OPERÁRIO-PR E TEM A VANTAGEM DO EMPATE NO JOGO DA VOLTA PARA RETORNAR A SÉRIE B

NÁUTICO PERDE DO BRAGANTINO POR 3 X 1. AGORA É TENTAR REVERTER NA ARENA POR VAGA NA SÉRIE B EM 2019
18 de agosto de 2018
BLOG NA COBERTURA DO FUTEBOL EUROPEU
20 de agosto de 2018

SANTA CRUZ VENCE NO ARRUDA O OPERÁRIO-PR E TEM A VANTAGEM DO EMPATE NO JOGO DA VOLTA PARA RETORNAR A SÉRIE B

Vitor comemora gol da vitória do Santa Cruz (Foto: Genival Paparazzi)

No primeiro jogo do mata-mata das quartas de final da Série C, o Santa Cruz bateu o Operário-PR e saiu na frente no confronto. Vantagem mínima. Afinal, venceu por apenas 1 a 0, gol de Vítor, diante de mais de 49 mil pessoas no Arruda. Com isso, o Fantasma continua vivo para o jogo da volta, que vai acontecer em Ponta Grossa. 

Com o placar de 1 a 0, o Santa Cruz tem a vantagem do empate no jogo da volta. Qualquer vitória simples do Operário-PR leva o jogo para os pênaltis. O Fantasma precisa de uma vitória de dois ou mais gols para subir à Série B. Vale lembrar que não existe mais o critério de gol qualificado.

Jogadores e comissão técnica comemoram o gol do Santa Cruz (Foto: Genival Paparazzi)

Santa Cruz e Operário-PR voltam a se enfrentar às 15h do domingo, dia 26 de agosto, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. É o jogo decisivo pelo acesso à Série B.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.