SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRO CLÁSSICO DAS EMOÇÕES DO ANO

O HORTO ESTAVA FECHADO PARA O ATLÉTICO E ABERTO PARA O ATLAS-MEX
25 de fevereiro de 2015
CORINGA FELIPE AZEVEDO MARCA E SPORT MANTÉM 100%
26 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRO CLÁSSICO DAS EMOÇÕES DO ANO

betinhoBetinho sai para comemorar o gol da vitória tricolor na Arena PE (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Clássico das Emoções não fazia jus ao nome, encaminhava-se para um empate burocrático na Arena Pernambuco, em 1 a 1. Até que aos 42 minutos do segundo tempo, Betinho apareceu. E decidiu. Apagado até então, o atacante marcou o gol da vitória do Santa Cruz. Logo ele, uma cria do Náutico. Logo ele, que no jogo anterior – a derrota para o Salgueiro –  colocou três bolas na trave e saiu de campo consternado, falando em “zica”. Na noite desta quarta-feira, Betinho saiu de campo de alma lavada.

Com o resultado, o Tricolor pulou da lanterna para o 4º lugar, agora com 6 pontos. O Náutico permanece com 5, fora do G-4 (em quinto lugar).  No próximo domingo, as equipes voltam a se encontrar na Arena Pernambuco, no duelo que marca o início do returno do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.