SANTA CRUZ VENCE SEGUNDA E SE MANTÊM NO G4 DA SÉRIE B

NÁUTICO PERDE DO FIGUEIRENSE EM SANTA CATARINA
20 de maio de 2017
SPORT FICA NO EMPATE EM SEU PRIMEIRO JOGO NA ILHA DO RETIRO NO BRASILEIRO
21 de maio de 2017

SANTA CRUZ VENCE SEGUNDA E SE MANTÊM NO G4 DA SÉRIE B

Ricardo Bueno fez o gol da vitória do Santa Cruz

O futebol costuma aprontar por aí a fora com a famosa “Lei do ex”, quando um ex-jogador de um determinado clube não perdoa sua antiga casa. Neste sábado, no Arruda, fomos apresentados a outro tipo de peça. O atacante Ricardo Bueno, que acertou tudo com o Guarani para disputar a Série B, mas desembarcou no Recife dias depois para defender o Santa Cruz fez o seu primeiro jogo com a camisa coral e já foi logo o responsável por marcar o gol da vitória contra o quase futuro clube. Ele fez de cabeça para desempatar depois de gols de Halef Pitbull e Eliandro.

Com a vitória, o Santa Cruz se mantém no G-4 – é o segundo colocado – da Série B, com seis pontos. Já o Guarani volta para casa com os mesmos três pontos que havia conquistado no jogo de estreia e ocupa a nona colocação após a primeira derrota.

Santa Cruz e Guarani voltam a jogar já na terça-feira pela Série B. O Tricolor vai até Maceió, onde enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé. Já o Bugre volta para Campinas e recebe o Figueirense, no Brinco de Ouro. Os dois jogos acontecem às 21h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:24

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.