SANTA CRUZ VENCE VASCO E SONHO DO ACESSO PERMANECE

UM EMPATE SEM MUITO A COMEMORA PARA SAMPAIO CORRÊA E NÁUTICO
19 de outubro de 2014
CRB, PAYSANDU E FORTALEZA ABREM PEQUENAS VANTAGENS RUMO A SÉRIE B
19 de outubro de 2014

SANTA CRUZ VENCE VASCO E SONHO DO ACESSO PERMANECE

cassianoCassiano comemora gol do Santa Cruz contra o Vasco (Foto: Marlon Costa / Agência estado)

O Santa Cruz precisava vencer para seguir na luta e seguir na aproximação do G-4 para voltar à Série A. A intenção do Vasco com o triunfo era encostar na líder Ponte Preta, que derrotara a Portuguesa por 3 a 0 e chegara aos 57 pontos. O Santa mandou no primeiro tempo, os vascaínos, nos 45 minutos finais. Se Máxi Rodríguez entrou na segunda etapa e esquentou a partida para os cariocas, Cassiano, também saído do banco, entrou aos 37 e deu os três pontos aos pernambucanos com o gol em contra-ataque aos 40. Futebol tem dessas coisas. O resultado de 1 a 0 na Arena Pernambuco, na tarde deste sábado – na primeira derrota de Joel Santana no comando do Vasco -, fez o time coral pular para a sétima posição, com 45 pontos ganhos, e ficar a sete do quarto colocado, o Avaí.

O Vasco, com 54, caiu para terceiro – o Joinville, com a mesma pontuação, assumiu a vice-liderança. Cada time foi melhor em uma etapa. Os cruz-maltinos só reagiram após a entrada de Máxi Rodríguez e dominaram o segundo tempo – por sinal, o jogador foi um dos destaques da partida. Na próxima rodada, o Santa receberá o Villa Nova na Arena Pernambuco, na terça-feira. O Vasco vai enfrentar o América-RN na Arena das Dunas, em Natal, no mesmo dia.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 10:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.