SANTA CRUZ VENCE VILA NOVA COM PLACAR MÍNIMO MAIS IMPORTANTE NA TRAJETÓRIA DA SÉRIE B

NÁUTICO PERDE DO PAYSANDU E SITUAÇÃO FICA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL NA SÉRIE B
19 de julho de 2017
EMBAIXO DE MUITA CHUVA SPORT FAZ UMA CHUVA DE GOLS NO ATLÉTICO-GO NA ILHA DO RETIRO
20 de julho de 2017

SANTA CRUZ VENCE VILA NOVA COM PLACAR MÍNIMO MAIS IMPORTANTE NA TRAJETÓRIA DA SÉRIE B

Santa Cruz com a vitória chega a quatro jogos invicto (Foto: Genival Paparazzi)

Não foi lá um grande jogo, mas aquela velha máxima do futebol de que o que vale são os três pontos foi aplicada com precisão pelo Santa Cruz nesta terça-feira, diante do Vila Nova. O Tricolor saiu vaiado para o intervalo na Arena de Pernambuco, mas no segundo tempo, com um bonito gol de André Luís, conquistou mais três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Os goianos entraram em campo com a proposta de explorar os contra-ataques, mas não foram eficientes e acabaram acumulando a segunda derrota consecutiva.

Com a vitória, o Santa Cruz – que está invicto há quatro jogos – termina a partida na oitava colocação. O Tricolor agora tem 22 pontos, encostando mais no G-4. O Vila segue com 23 pontos e caiu para sexto.

Os corais voltam a jogar pela Série B já na próxima sexta-feira, quando recebem o Boa Esporte, novamente na Arena de Pernambuco. No sábado, o Vila Nova recebe o Internacional, no Estádio Serra Dourada.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:35

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.