SANTA CRUZ VOLTA A EMPATAR E SEGUE SEM VITÓRIA NA SÉRIE B

A FAMILIA SCOLARI ESTÁ DEFINIDA
7 de Maio de 2014
NO FINAL NÁUTICO PERDE A PRIMEIRA NA SÉRIE B
11 de Maio de 2014

SANTA CRUZ VOLTA A EMPATAR E SEGUE SEM VITÓRIA NA SÉRIE B

Nenhum gol marcado, um novo tropeço em casa e ainda assombrado pela chance real de voltar à zona de rebaixamento. Esse foi o resumo do sábado do Santa Cruz, que empatou em 0 a 0 com o Luverdense na Arena Pernambuco, sem conseguir apresentar um futebol convincente. O empate foi o quarto dos tricolores em quatro jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, mas apesar de ter perdido dois pontos, o técnico Sérgio Guedes não se mostrou chateado.

Satisfeito com a produção ofensiva de sua equipe, Sérgio Guedes elogiou os jogadores também pela disposição apresentada durante os 90 minutos.

– Não faltou aplicação, interesse e disposição, mas às vezes a partida exige uma melhor escolha e uma melhor conclusão. Mas, me sinto satisfeito porque criamos muitas situações. Se tivesse vencido, a atuação ganharia uma conotação melhor, mas não posso dizer que não foi boa.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.