SANTA CRUZ VOLTA A PERDER NO ARRUDA E SITUAÇÃO FICA MUITO COMPLICADA NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

FORTALEZA EMPATA COM JUVENTUDE EM CAXIAS DO SUL E DECIDE VAGA NA SÉRIE B SOB AMEAÇA DO FANTASMA DAS ÚLTIMAS TRÊS TENTATIVAS CONSECUTIVAS
3 de outubro de 2016
FINAL DA LIBERTADORES EM 2017 CONTINUA EM DOIS JOGOS
4 de outubro de 2016

SANTA CRUZ VOLTA A PERDER NO ARRUDA E SITUAÇÃO FICA MUITO COMPLICADA NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

1-image1Palmeiras supera o Santa Cruz no Arruda e amplia vantagem para o Flamengo (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

Por duas vezes, o Palmeiras viu a chance de ampliar a vantagem na tabela sobre o Flamengo ameaçada. Encontrou um Santa Cruz afoito, disposto a brigar de igual para igual, quando chegou a empatar o placar por duas vezes. Mas, aos 34 do 2º tempo, o Verdão mostrou que não é o líder da competição à toa. Roger Guedes marcou o terceiro e decretou a vitória por 3 a 2, na noite desta segunda-feira, no Arruda. Com o resultado, a equipe paulista abriu três pontos para o rubro-negro carioca na corrida pelo título, chegando a 57. Os corais afundaram ainda mais e o rebaixamento fica cada vez mais claro – agora, ocupam a vice-lanterna com 23 pontos. Zé Roberto, Leandro Pereira e Roger Guedes marcaram para os paulistas. Arthur e Grafite, para os donos da casa.

O Santa Cruz volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h, contra o Flamengo, no Pacaembu. No mesmo dia e horário, o Palmeiras enfrenta o América-MG no Estádio do Café.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.