SANTA CRUZ VOLTA A VENCER NA ESTREIA DE GIVANILDO OLIVEIRA

SPORT VENCE ARSENAL-ARG PELA SUL-AMERICANA
7 de julho de 2017
ZECCO FC VENCE A RODADA 11 A PRIMEIRA DO MÊS DE JULHO DA LIGA BSL 2017
8 de julho de 2017

SANTA CRUZ VOLTA A VENCER NA ESTREIA DE GIVANILDO OLIVEIRA

Santa Cruz não deu sossego ao Brasil de Pelotas na partida (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Chamado para reconduzir o time do Santa Cruz para o topo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Givanildo Oliveira começou sua caminhada no Arruda da melhor maneira possível. Contra o Brasil-RS, na Arena de Pernambuco, os tricolores voltaram a jogar bem e venceram por 3 a 0 com direito a dois golaços. Já o Índio Xavante amargou a terceira derrota consecutiva.

Com a vitória, o Santa Cruz termina a sexta-feira na quinta colocação, com 17 pontos conquistados, mas pode perder algumas posições com os jogos do sábado. O Brasil-RS segue com 14 pontos e agora é o 15º colocado, mais próximo do Z-4.

Os dois times voltam a jogar agora na próxima terça-feira. O Santa Cruz vai até Lucas do Rio Verde, onde enfrenta a Luverdense, às 21h30. Já o Brasil-RS, volta para casa e recebe o Oeste-SP, às 19h15.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:16

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.