SANTA CRUZ VOLTA A VENCER NO BRASILEIRO

por | 16 jun 2016 | Serie A

2 - image2Mesmo sem mostrar um bom futebol Santa se recupera no Brasileiro

A fase estava complicada no Brasileiro, e a comissão técnica junto com os jogadores do Santa Cruz escolheram o silêncio como companheiro antes de encarar o Figueirense, nesta quarta-feira, pela oitava rodada. A estratégia, claro, não funcionou sozinha. Porém, o gol de Lelê e o 1 a 0 sobre o time catarinense, no Arruda, selaram as pazes com a vitória – eram quatro partidas de jejum. Se o Santa comemora os três pontos, o Figueirense segue sem vencer fora de casa neste Brasileirão, com três derrotas e um empate. O Alvinegro de Florianópolis foi bastante prejudicado pela expulsão do goleiro Gatito Fernández ainda na primeira etapa, por reclamação.

Com a vitória, o Santa Cruz chega aos 11 pontos. O Figueira, está com nove pontos ganhos. Na nona rodada, o time de Pernambuco encara o Palmeiras, na Arena Palmeiras, em São Paulo, sábado, às 16h. O Figueira, dentro de casa, no Orlando Scarpelli, recebe o Inter, no domingo, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas