SANTA CRUZ X NÁUTICO FAZEM CLÁSSICO MOVIMENTADO

ASSESSORIA O2 MEDLEY PRESENTE NA CORRIDA DAS PONTES
20 de março de 2016
DIEGO SOUZA PRÓXIMO DE VOLTAR AO SPORT
21 de março de 2016

SANTA CRUZ X NÁUTICO FAZEM CLÁSSICO MOVIMENTADO

2---DSC_0684Léo Moura fez sua estreia no clássico deste domingo (Foto: Genival Paparazzi)

O jejum coral continua. A boa fase alvirrubra, também. O placar de 1 a 1 deixou o Santa Cruz sem vencer clássicos este ano – foram três, com duas derrotas e um empate. Igualdade escrita neste domingo, em pleno Estádio do Arruda, mas num confronto que pode ser considerado o confronto do ano, pelo Pernambucano, tamanha a movimentação das equipes e oportunidades criadas por ambos. Com o resultado, os tricolores chegam a nove pontos. O Timbu, com 17, permanece na liderança do Hexagonal do Título. Alemão fez o gol dos donos da casa, e Daniel Morais deixou tudo igual para os visitantes.

O Santa Cruz volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste – a partida será às 21h45. Já o Timbu atua no dia 2 de abril, contra o Central, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:48

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.