SANTA DERROTA JUAZEIRENSE E VOLTA AO G4 DA SÉRIE C

NÁUTICO PERDE DO ABC, VOLTA A LANTERNA DA SÉRIE C E ALERTA VERMELHO É LIGADO
2 de junho de 2018
NA VOLTA DE CONTUSÃO NEYMAR MARCA E BRASIL VENCE AMISTOSO CONTRA A CROÁCIA
3 de junho de 2018

SANTA DERROTA JUAZEIRENSE E VOLTA AO G4 DA SÉRIE C

Atacante Robinho marcou seu oitavo gol no ano pelo Santa Cruz

Não teve tranquilidade, mas teve bola na rede, três pontos e a tão esperada volta para o G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz venceu o Juazeirense na noite deste sábado no Arruda por 1 a 0 e somou mais três pontos na tabela de classificação. O grande herói do Tricolor foi o atacante Robinho, que anotou seu oitavo gol no ano. A equipe baiana não conseguiu mostrar força ofensiva e nem o fato de ter tido um homem a mais desde os 17 minutos do segundo tempo fez o zero sair do placar. 

Com a vitória, o Santa Cruz chega aos 13 pontos e assume a quarta colocação do Grupo A da Série C. O Juazeirense segue com nove e está na sexta colocação. O Tricolor pode cair para quinto caso o Botafogo-PB ganhe neste domingo. 

O Juazeirense volta a jogar em casa na próxima rodada. Recebe o Botafogo-PB no sábado (9), às 18h30. O Santa Cruz joga fora de casa no domingo, contra o Salgueiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.