SANTA PERDE DO AMÉRICA-MG E SITUAÇÃO FICA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL NA SÉRIE B

APÓS PRISÃO DE NUZMAN, COI SUSPENDE DIRIGENTE E COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
6 de outubro de 2017
POLÔNIA É A 14ª SELEÇÃO NA COPA DA RÚSSIA 2018
8 de outubro de 2017

SANTA PERDE DO AMÉRICA-MG E SITUAÇÃO FICA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL NA SÉRIE B

 A história do primeiro turno se repetiu no segundo. Herói da vitória do América-MG sobre o Santa Cruz na primeira partida, o jovem Matheusinho repetiu a dose no Arruda, neste sábado. Marcou um belo gol, de fora da área, no segundo tempo, e garantiu mais três pontos importantes na luta pelo acesso à Série A (também segue em busca do título da Série B, já que está a três pontos do líder Inter). Placar de 1 a 0 para os mineiros. Já o Tricolor, com a derrota dentro de casa, afundou-se ainda mais na zona de rebaixamento. Agora está a cinco pontos de sair da degola. Faltam 10 jogos para o fim da competição.

Para se recuperar, o Santa tem um confronto direto na próxima rodada. Enfrenta o também ameaçado Figueirense, fora de casa, em confronto de desesperados. O jogo é no próximo sábado. O América-MG, vice-líder da Série B, recebe o Luverdense, no Independência, também no sábado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 10:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.