SANTA SEGUE SEM VENCER NA TEMPORADA

ISSO É CLÁSSICO! NÁUTICO 3 X 0 SPORT
25 de janeiro de 2018
CAROLINE WOZNIACKI CONQUISTA O AUSTRALIAN OPEN
27 de janeiro de 2018

SANTA SEGUE SEM VENCER NA TEMPORADA

Em vários momentos, parecia que o dono da casa era o Central. Diante do Santa Cruz, no Arruda, a Patativa não se intimidou. Mesmo saindo atrás, a equipe foi buscar o placar, pressionou o Tricolor dentro do seu próprio estádio e conseguiu o empate: 1 a 1. Arthur Rezende abriu o placar para a Cobra Coral, enquanto Lucas Silva fez para o Alvinegro, que só não venceu por conta da noite inspirada do goleiro Tiago Machowski.

Ainda sem vitória, o Santa Cruz segue lá embaixo na tabela do Pernambucano. Após o fim da terceira rodada, a Cobra Coral ocupa a nona posição (entre 11 times), empatado com o Afogados (ambos com dois pontos). Acima só do Pesqueira, que tem um ponto. Já o Central fica na segunda posição,com cinco pontos. O líder é o Náutico, com seis.

Na próxima rodada, o Central recebe o Flamengo de Arcoverde, no estádio Luiz Lacerda. O jogo acontece às 16h (horário do Recifre). Já o Santa folga na rodada do final de semana (o Pernambucano tem 11 times). O próximo duelo, portanto, é pela Copa do Brasil, contra o Fluminense de Feira-BA. O duelo acontece às 21h30 (do Recife).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:28

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.