SANTA SEGURA INTERNACIONAL, EVITA DEGOLA, SAI DA LANTERNA E COMPLICA O INTERNACIONAL

SPORT VENCE PONTE PRETA E CONSEGUE MANTER UMA PEQUENA FOLGA NA LUTA CONTRA O Z4
28 de outubro de 2016
CONFIRA AS CHANCES DE TÍTULO, G-6 E REBAIXAMENTO DO SEU TIME
30 de outubro de 2016

SANTA SEGURA INTERNACIONAL, EVITA DEGOLA, SAI DA LANTERNA E COMPLICA O INTERNACIONAL

interLéo Moura e Sasha em Inter x Santa Cruz (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

A festa estava pronta no Beira-Rio com mais de 40 mil pessoas na tarde deste sábado para o Inter se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento. De quebra, poderia decretar o retorno do Santa Cruz à Série B já na 33ª rodada do Brasileirão. E tudo começou conforme planejado quando Vitinho abriu o placar logo aos seis minutos. Mas Léo Moura empatou em uma desatenção da defesa adversária e, no fim do primeiro tempo, os donos da casa viram Eduardo Henrique ser expulso e não tiveram forças para vencer com um a menos.

Com o empate, o Santa Cruz ainda respira na Série A, mesmo que com aparelhos. Sobe para 24 pontos e devolve a lanterna ao América-MG. O Colorado segue em 16º, com 38, dois a mais que o Vitória, primeiro na zona de rebaixamento. No próximo domingo, Inter e Santa Cruz entram em campo às 17h. O Colorado vai a São Paulo enfrentar o líder Palmeiras, e a Cobra Coral faz o duelo de lanternas com o América-MG, no Arruda.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:24

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.