SANTA VENCE FORA DE CASA E ABRE VANTAGEM POR VAGA NA SEMIFINAL DA COPA DO NORDESTE

NÁUTICO NO FEMININO E UFPE NO MASCULINO OS VITORIOSOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA CIDADE DO RECIFE DE VOLEIBOL
29 de março de 2017
FIFA SUGERE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS PARA A NOVA COPA DO MUNDO
30 de março de 2017

SANTA VENCE FORA DE CASA E ABRE VANTAGEM POR VAGA NA SEMIFINAL DA COPA DO NORDESTE

Santa Cruz vence Itabaiana no jogo de ida das quartas de final do Nordestão (Foto: Wendell Rezende /AOItabaiana)

Um placar magro, mas que dá um tranquilidade para o jogo da volta. Foi assim que o Santa Cruz começou a construir sua história nas quartas de final da Copa do Nordeste. Jogando como mandante contra o Itabaiana, os pernambucanos fizeram 1 a 0 na casa do adversário – com mais um gol de Anderson Salles de falta – ainda no primeiro tempo e administraram a vantagem para a decisão no Arruda, no próximo sábado. A equipe sergipana pressionou muito no segundo tempo, mas não deu muitos sustos ao goleiro Julio Cesar.

Santa Cruz e Itabaiana voltam a se enfrentar no sábado, mas desta vez no Arruda, no Recife. O jogo acontece às 18h15. Como os pernambucanos venceram por 1 a 0, jogam pelo empate. Um resultado de 1 a 0 para os sergipanos leva a decisão para os pênaltis. Para não depender das penalidades, o Tricolor Serrano precisa vencer fora de casa por dois gols de diferença, ou por um, desde que marque mais dois.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:27

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.