SANTA VENCE SERRA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

ARENA PERNAMBUCO DIVULGA NOVOS PREÇOS DE SEUS CAMAROTES
21 de março de 2015
QUENIANOS VENCEM A 12ª CORRIDA DAS PONTES
22 de março de 2015

SANTA VENCE SERRA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

ranielRaniel se emociona ao marcar primeiro gol como profissional pelo Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Um primeiro tempo apagado logo levantou a desconfiança do torcedor do Santa Cruz. Até Raniel entrar no início do segundo tempo e Betinho acordar. As mudanças foram decisivas para alterar o panorama do jogo, na noite deste sábado, no Arruda. Aos 11 minutos, o meia da base coral abriu o placar. Sem querer perder mais tempo, seis minutos depois, Betinho, oportunista, marcou o segundo. No final, aos 46, ainda marcou o terceiro decretando a vitória e a classificação com uma rodada de antecedência para a fase semifinal. O Serra, desclassificado, foi apático. Tanto que o goleiro Bruno não fez uma defesa.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 11:03

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.