SANTOS ASSINA COM ESPORTE INTERATIVO

por | 11 mar 2016 | Geral

santosAGORA É OFICIAL! O Santos Futebol Clube fechou acordo com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão na TV fechada do Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2024! Temos um orgulho enorme em ter um bicampeão mundial com uma história gigante fazendo parte do grupo de clubes que vai mudar o futebol brasileiro! E vem muito mais por aí… Obrigado pela confiança, galera do Peixe! ‪#‎ChegouAHora‬ ‪#‎2019NoEsporteInterativo‬ ‪#‎PeixeNoEsporteInterativo2019‬

O Santos anunciou nesta sexta-feira (11) a assinatura de contrato com o Esporte Interativo para a transmissão do Campeonato Brasileiro na TV fechada de 2019 a 2024. O time da Vila Belmiro se junta a Atlético-PR e Bahia, que também já haviam acertado com o canal da Turner.

“Não se trata apenas de inovação. Nossa intenção é buscar a modernidade no futebol. É uma posição saudável. Desta forma vamos disponibilizar aos nossos sócios e torcedores, que são mais de 8 milhões, opções de escolha para acompanhar o Santos Futebol Clube. Com a Rede Globo (TV Aberta) não mudará nada. Sempre existirá respeito entre ambas as partes”, explicou Modesto Roma Jr., presidente do Santos, ao site oficial do clube.

Fonte: Uol Esporte Futebol

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais