SEBASTIAN VETTEL DEVE CORRER PELA FERRARI EM 2015

SANTA CRUZ VENCE FÁCIL O BOA ESPORTE NA ARENA PERNAMBUCO
3 de outubro de 2014
2º TURNO DAS ELEIÇÕES ANTECIPA ETAPA DE CUMARU DO CIRCUITO ECOBIKE PERNAMBUCO
4 de outubro de 2014

SEBASTIAN VETTEL DEVE CORRER PELA FERRARI EM 2015

Vetel

Apesar de Ferrari e Sebastian Vettel ainda não terem se pronunciado sobre o possível acordo para a próxima temporada, o chefe da Red Bull, Christian Horner já se adiantou e deixou claro que o destino do alemão deve ser mesmo a equipe de Maranello no lugar de Fernando de Alonso.

Em entrevista coletiva neste sábado após o anúncio que o tetracampeão irá deixar a sua atual equipe no final da temporada, o dirigente afirmou que Vettel já tinha tomado a decisão sobre seu futuro.  “Obviamente a Ferrari fez uma oferta muito atrativa para ele”, declarou.

“Acredito que há uma aura em torno da Ferrari. A oportunidade apareceu com o que está acontecendo [no mercado] e ele decidiu que era o momento certo para ir. É sua escolha e ele teve tempo suficiente para toma-la. Não tem um empresário e não existem pessoas o pressionando. Ele tomou sua própria decisão e nós respeitamos”

Assim, ele indica que o piloto de 27 anos deve mesmo assumir o lugar de Fernando Alonso, que segundo rumores recentes estaria deixando a Ferrari para voltar à McLaren na próxima temporada, sete anos depois de deixar a equipe inglesa.

Fonte: UOL Esporte Fórmula 1

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.