SEBASTIAN VETTEL DEVE CORRER PELA FERRARI EM 2015

Vetel

Apesar de Ferrari e Sebastian Vettel ainda não terem se pronunciado sobre o possível acordo para a próxima temporada, o chefe da Red Bull, Christian Horner já se adiantou e deixou claro que o destino do alemão deve ser mesmo a equipe de Maranello no lugar de Fernando de Alonso.

Em entrevista coletiva neste sábado após o anúncio que o tetracampeão irá deixar a sua atual equipe no final da temporada, o dirigente afirmou que Vettel já tinha tomado a decisão sobre seu futuro.  “Obviamente a Ferrari fez uma oferta muito atrativa para ele”, declarou.

“Acredito que há uma aura em torno da Ferrari. A oportunidade apareceu com o que está acontecendo [no mercado] e ele decidiu que era o momento certo para ir. É sua escolha e ele teve tempo suficiente para toma-la. Não tem um empresário e não existem pessoas o pressionando. Ele tomou sua própria decisão e nós respeitamos”

Assim, ele indica que o piloto de 27 anos deve mesmo assumir o lugar de Fernando Alonso, que segundo rumores recentes estaria deixando a Ferrari para voltar à McLaren na próxima temporada, sete anos depois de deixar a equipe inglesa.

Fonte: UOL Esporte Fórmula 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes