SECRETÁRIA COMPLICA DIRIGENTE DA PORTUGUESA

ATLÉTICO MINEIRO LARGA NA FRENTE NA FINAL DA COPA DO BRASIL
12 de novembro de 2014
LUXEMBURGO FICA NO FLAMENGO EM 2015
15 de novembro de 2014

SECRETÁRIA COMPLICA DIRIGENTE DA PORTUGUESA

Uma secretária da diretoria da Portuguesa relatou ao Ministério Público de São Paulo que foi orientada a ignorar um aviso do STJD  sobre o julgamento de Héverton antes da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

De acordo com o depoimento dessa secretária, a ordem para esquecer o e-mail da CBF partiu do então presidente da Lusa, Manuel da Lupa.

É essa a base da suspeita que o promotor Roberto Senise Lisboa tem sobre ex-dirigentes e ex-funcionários da Lusa. Sempre segundo Senise, eles teriam recebido “vantagens” para que Héverton fosse escalado na rodada final do Brasileiro.

O jogador estava suspenso, mas foi inscrito (e depois entrou em campo) contra o Grêmio. A Portuguesa foi punida com a perda de quatro pontos e acabou rebaixada.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.