SEEDORF ANUNCIA APOSENTADORIA E VAI ASSUMIR COMANDO TÉCNICO DO MILAN

SPORT OFICIALIZA CONTRATO COM ADIDAS
13 de Janeiro de 2014
FIFA CONFIRMA TRIO BRASILEIRO NA COPA DO MUNDO
15 de Janeiro de 2014

SEEDORF ANUNCIA APOSENTADORIA E VAI ASSUMIR COMANDO TÉCNICO DO MILAN

Seedorf 2

A passagem de Clarence Seedorf pelo futebol brasileiro terminou de forma repentina e mais rápida do que o esperado. O holandês decidiu pendurar as chuteiras para virar técnico do Milan após a queda de Massimiliano Allegri. A decisão do camisa 10 de abandonar o Botafogo – no contrato, havia uma cláusula que o liberava de forma imediata em caso de fim de carreira – foi confirmada nesta terça-feira e afeta o clube carioca em ano importante. O Alvinegro perde sua principal referência e é obrigado a se reorganizar em temporada que disputará a Copa Libertadores.

“Estou aqui para anunciar que vou parar de jogar futebol depois de 22 anos. Foi uma noite difícil, mas estou satisfeito com o que fiz na minha carreira, com o que fiz no Botafogo. A minha felicidade de poder ter deixado em campo um resultado importante pelo Botafogo. Conseguimos uma vaga na Libertadores que o clube merece, o torcedor merece e o grupo merece. O [título do] Carioca foi um começo. Não acabou mal. Conseguimos a vaga na Libertadores. Todos aqui merecem”, disse, em entrevista coletiva realizada no Engenhão.

Fonte: Uol Esporte – Postado às 13:50

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.