SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE SEGUNDA NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO

NÁUTICO PERDE INVENCIBILIDADE NA SÉRIE B
13 de junho de 2015
PARAGUAI FRUSTA ARGENTINA NA ESTREIA
14 de junho de 2015

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE SEGUNDA NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO

brasil5Brasil x Espanha Mundial feminino (Foto: Reuters )

Os estilos de jogo parecidos já avisavam que o jogo não seria fácil para o Brasil neste sábado, no estádio olímpico de Montreal, pela Copa do Mundo feminina. E foi o que ocorreu durante boa parte do primeiro tempo diante da Espanha. Marcação sob pressão das adversárias e dificuldade em chegar à grande área. Mas uma personagem fez com que a tensão se transformasse em alívio. Andressa Alves se tornou a figura da partida e não somente pelo gol na etapa inicial. Com fôlego, a camisa 9 venceu quase todas as disputas de bola e ainda municiou as colegas para garantir o 1 a 0 no marcador.

Com o resultado, o Brasil chega à segunda vitória consecutiva no Mundial. A equipe lidera o Grupo E da competição com seis pontos. Na próxima rodada, quarta-feira, o time encara a Costa Rica, em Moncton.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:17

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.