SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL PERDE NOS PÊNALTIS E VAI DISPUTAR O BRONZE

TERCEIRA FRUSTRAÇÃO DE FABIANA MURER EM OLIMPÍADA
16 de agosto de 2016
POLO AQUÁTICO MASCULINO DO BRASIL PARA NA CROÁCIA E FICA FORA DA LUTA POR MEDALHA
16 de agosto de 2016

SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL PERDE NOS PÊNALTIS E VAI DISPUTAR O BRONZE

suéciaGoleira sueca foi destaque nas cobranças de pênaltis

Acabou o sonho do ouro olímpico para a seleção brasileira de futebol feminino. Após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, a derrota para a Suécia veio do mesmo jeito que a vitória sobre a Austrália: nos pênaltis. O Brasil pressionou o tempo inteiro, finalizou muito mais, atacou o tempo inteiro, mas esbarrou numa boa retranca montada pela técnica bicampeã olímpica Pia Sundhage e não foi capaz de vencer o jogo. Nas penalidades, brilhou a estrela da goleira sueca Lindahl, que pegou as cobranças de Andressinha e Cristiane. Bárbara, heroína contra a Austrália, ainda defendeu uma cobrança, mas não deu. A vaga para a decisão é das suecas.

O Brasil ainda briga pelo bronze, e aguarda agora o perdedor do duelo entre Canadá e Alemanha, na semifinal. A Suécia, na luta pelo ouro, encara o vencedor do mesmo jogo.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.