SEM MARCAR GOL, SPORT PERDE DO CORINTHIANS NA ILHA

CHAMPIONS LEAGUE, FINAL SEM MUITO BRILHO, MAS EMOCIONANTE
29 de Maio de 2016
COPA AMÉRICA CENTENÁRIO COMEÇA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA
31 de Maio de 2016

SEM MARCAR GOL, SPORT PERDE DO CORINTHIANS NA ILHA

lucaLucca comemora o primeiro gol do Corinthians com Tite (Foto: Fabiano Mesquita / Agência Estado)

O Corinthians garantiu sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão de 2016 na manhã deste domingo, na Ilha do Retiro, diante do Sport. Com gols de Lucca e Marquinhos Gabriel, o Timão fez 2 a 0, venceu o segundo jogo na competição e chegou a sete pontos. O Leão, com um, segue lanterna.

Lucca marcou em sua estreia nesta edição do Brasileirão. Sacado da equipe desde a eliminação do time na Taça Libertadores, o atacante substituiu Luciano no segundo tempo, aproveitou cruzamento de Giovanni Augusto e abriu o placar. Depois, Marquinhos Gabriel se redimiu das chances perdidas que vinha acumulando na partida e marcou um golaço, definindo o placar.

Último colocado do Brasileirão, o Sport não vence uma partida desde 21 de abril. No período, o time entrou em campo oito vezes, sendo seis derrotas e dois empates.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada do campeonato nacional, para clássicos locais. O Timão encara o Santos em Itaquera, enquanto o Leão visita o Santa Cruz, no Arruda.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.