SEM MESSI ARGENTINA MOSTRA FORÇA E VENCE CHILE

PANAMÁ COMEMORA VITÓRIA EM SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NA COPA AMÉRICA
6 de junho de 2016
EUROCOPA 2016 COMEÇA SEXTA-FEIRA
7 de junho de 2016

SEM MESSI ARGENTINA MOSTRA FORÇA E VENCE CHILE

argentinaDi Maria foi um dos destaques da seleção Argentina

Não apenas isso, que fique claro: a atuação dos atuais vice-campeões contra os donos do título em sua estreia no Grupo D da Copa América Centenário empolgou. Vitória segura por 2 a 1, gols de Di María e Banega (com uma assistência para cada um), numa tarde e noite de segunda-feira de festa em Santa Clara, com mais de 69 mil presentes – Fuenzalida descontou no último lance. Em recuperação de dores nas costas, o craque do Barcelona ficou no banco de reservas, ouviu muitas vezes o seu nome entoado e deixou o campo com a certeza de que sua seleção é candidata ao título também sem ele.

Por mais que o último encontro na Copa América tenha sido favorável ao Chile (com o título nos pênaltis em 2015), a Argentina ostenta um domínio absoluto no confronto direto. Agora são 26 jogos em Copas Américas, com 19 vitórias dos hermanos e sete empates (58 gols a favor e 16 contra). No geral, em 87 partidas, só seis vitórias do Chile – mais 23 empates e 58 vitórias da Argentina.

A segunda rodada do Grupo D acontece na sexta, em rodada dupla. Primeiro, às 20h (de Brasília), Chile e Bolívia se enfrentam pressionados em Foxborough. A Argentina encara o Panamá na sequência, às 22h30, em Chicago.

Fonte: globoespoprte.com – Postado às 08:03

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.