SEM MESSI MACHUCADO, ARGENTINA PERDE DO PARAGUAI E NÃO EMPLACA NAS ELIMINATÓRIAS

paraguaiTime paraguaio calou o estádio em Córdoba e venceu por 1 a 0

Após deixar escapar os três pontos diante do Peru na última quinta-feira, a Argentina recebeu o Paraguai para se recuperar nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Porém, esse objetivo ficou pelo caminho, já que o time paraguaio calou o estádio em Córdoba e venceu por 1 a 0, provocando a primeira derrota do técnico Edgardo Bauza no time azul e branco.

O único gol da partida foi marcado por Derlis González, aos 17 minutos do primeiro tempo. A equipe argentina, que não contou com Lionel Messi, machucado, teve o controle da partida e, principalmente na segunda etapa, teve diversas chances de gol, mas não conseguiu empurrar a bola par as redes. Aguero teve a oportunidade mais clara, mas seu pênalti parou no goleiro Villar.

Com o resultado, o Paraguai chega aos 15 pontos e está na sexta colocação a apenas um da Argentina, que empacou com 16 pontos e está na quinta posição. Se as Eliminatórias terminassem hoje, os argentinos iriam para a repescagem para conseguir uma vaga no Mundial de Moscou.

A 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas ocorre no dia 10 de novembro. A Argentina faz clássico contra o Brasil no Mineirão, enquanto o Paraguai recebe o Peru no Defensores del Chaco.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:48

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes