SEM MUITA INSPIRAÇÃO, SPORT E CRUZEIRO FICAM NO 0 X 0

IMAGENS DO PAPALÉGUAS RUNNERS NO 100 KM DO FRIO
2 de agosto de 2015
AMIGOS DO BLOG DEMONSTRARAM MUITA SUPERAÇÃO NOS 100 KM DO FRIO
2 de agosto de 2015

SEM MUITA INSPIRAÇÃO, SPORT E CRUZEIRO FICAM NO 0 X 0

cruzeiroSport e Cruzeiro fizeram um jogo disputado na Arena Pernambuco (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A dedicação tática e marcação foram o pano de fundo do empate em 0 a 0 entre Sport e Cruzeiro, na noite deste domingo, na Arena Pernambuco, pela Série A. Com esquemas praticamente idênticos, as equipes lutaram os 90 minutos, mas esbarraram na falta de criatividade dos sistemas de criação. Ineficiência que fez com que os 28.018 torcedores no estádio não vissem gols. Com o resultado, o Leão, desarrumado no fim do confronto, chegou aos 29 pontos e pulou para a quarta posição da Série A. Enquanto isso, com 18, a Raposa, que por muito pouco não surpreendeu na reta final, caiu para o 14º lugar.

Na próxima rodada, o Sport embarca para Curitiba, onde encara o Atlético-PR. Enquanto isso, o Cruzeiro recebe o Palmeiras, no Mineirão. Os jogos estão marcados para o próximo domingo, mas enquanto o Rubro-Negro entra em campo, na Arena da Baixada, às 11h, a Raposa tem o duelo marcado para as 16h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:53

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.