SEM MUITO BRILHO SPORT VENCE O AFOGADOS DA INGAZEIRA

NÁUTICO É O ÚNICO A VENCER NA PRIMEIRA RODADA DO PERNAMBUCANO
20 de janeiro de 2018
SANTA CRUZ PERDE DO AMÉRICA-PE NO ADEMIR CUNHA
21 de janeiro de 2018

SEM MUITO BRILHO SPORT VENCE O AFOGADOS DA INGAZEIRA

Thomás foi o autor do primeiro gol do Sport

Uma vitória com o dedo do treinador. Depois de um primeiro tempo lento e sem muitas emoções diante do Afogados, o Sport conseguiu conquistar a primeira vitória no Campeonato Pernambucano na segunda etapa com participação efetiva dos jogadores escolhidos por Nelsinho Baptista para deixar o banco de reservas. Thomás, que substituiu André, abriu o placar, e Gabriel fechou a conta nos 2 a 0 na Ilha do Retiro.

Com a vitória, o Sport assume a liderança do Campeonato Pernambucano, ainda que de forma provisória. O Leão chega aos quatro pontos, mas tem um jogo a mais que o Náutico, que liderava o torneio. O Timbu entra em campo neste domingo. O Afogados segue com um ponto. 

O Sport agora tem um clássico pela frente. Na quarta-feira, vai até a Arena de Pernambuco, onde enfrenta o Náutico, às 21h30 (horário do Recife). No mesmo dia, o Afogados recebe o Belo Jardim no Estádio Vianão. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:06

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.