SEM NEYMAR PSG PERDE DO REAL MADRI E ENCERRA SONHO DA CHAMPIONS

por | 6 mar 2018 | Champions Leagues

Os milhões e milhões investidos e o ambicioso projeto ainda não fizeram o Paris Saint-Germain chegar ao tão cobiçado objetivo de dominar a Europa. Isso porque o seu dono não parece disposto a ceder o trono.

Depois de ter batido o PSG por 3 a 1, em casa, o Real Madrid, atual bicampeão da Uefa Champions League, confirmou a classificação às quartas de final do torneio ao vencer novamente. Desta vez, o triunfo foi por 2 a 1, em pleno Parque dos Príncipes.

Autor de dois gols no confronto de ida das oitavas, Cristiano Ronaldo voltou a se destacar e abriu o placar com um cabeceio no começo do segundo tempo, após jogada de Marco Asensio e Lucas Vázquez. Os donos da casa ainda empatariam com Edinson Cavani, mesmo após Marco Verratti ter recebido o cartão vermelho. Porém, Casemiro marcou de novo e selou a nova vitória merengue.

Dessa forma, os parisienses seguem sem o tão sonhado título da Champions em sua era milionária. Até hoje, o melhor desempenho do clube foi a semifinal em 1994-95. Por outro lado, os espanhóis tentam ser o primeiro tri europeu desde o Bayern de Munique entre 1974 e 1976.

O resultado ainda encerra uma longa invencibilidade caseira do PSG. O time não perdia como mandante desde 20 de março de 2016, quando levou 2 a 0 do Monaco, pelo Francês. Desde então, eram 43 vitórias e oito empates.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas