SEM SUSTO SPORT VENCE AMÉRICA-PE PELO PERNAMBUCANO

UNINASSAU VENCE A TERCEIRA SEGUIDA NA LBF
17 de Fevereiro de 2018
ORTIGOZA SAI DO BANCO E DÁ VITÓRIA AO NÁUTICO
20 de Fevereiro de 2018

SEM SUSTO SPORT VENCE AMÉRICA-PE PELO PERNAMBUCANO

Fabricio marcou o primeiro gol do Sport na vitória diante do América-PE

Tentando se recuperar da crise que vive por conta da eliminação na Copa do Brasil na última quinta-feira, o Sport teve o seu primeiro compromisso em campo neste domingo e não teve muitos problemas para vencer o América-PE por 2 a 0 na Ilha do Retiro. Fabrício abriu o placar com uma grande ajuda do goleiro Ruan e Marlone fez o segundo, ambos ainda no primeiro tempo. A torcida protestou nas arquibancadas vaiando o time e cantando músicas contra o presidente Arnaldo Barros.

Com a vitória, o Sport chega aos 11 pontos e assume a terceira colocação do Campeonato Pernambucano. O América-PE segue em novo, com apenas cinco pontos conquistados.

O Sport entra em campo novamente na quarta-feira, quando enfrenta o Belo Jardim no Estádio Lacerdão, em Caruaru. A partida acontece às 21h30. O América-PE folga na rodada.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.