SENEGAL GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA AFRICANA DE NAÇÕES

ALUNOS DO ADRIANINHA BASKETBALL CAMP VÃO PARTICIPAR DE UM TORNEIO INDIVIDUAL NESTA SEXTA-FEIRA
19 de janeiro de 2017
CONMEBOL ABOLE SEMI FORÇADA ENTRE EQUIPES DO MESMO PAÍS
20 de janeiro de 2017

SENEGAL GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA AFRICANA DE NAÇÕES

tunisiaVitória aproximou Tunísia da classificação e deixou a Argélia em situação complicada (Foto: Khaled Desouki/AFP)

Argélia 1 x 2 Tunísia

A Argélia entrou em campo nesta quinta-feira, no Estádio de Franceville, para enfrentar a Tunísia, na segunda rodada do Grupo B da Copa Africana de Nações, e se complicou na competição. Mesmo contando com as presenças de Mahrez e Slimani na equipe titular, os argelinos acabaram sendo derrotados pelos tunisianos por 2 a 1 e não dependem mais de suas forças para garantir classificação para as quartas de final do torneio.

Senegal 2 x 0 Zimbabwe

Se a Argélia sofre para garantir classificação, Senegal já está nas quartas de final da Copa Africana de Nações. Nesta quinta-feira, em jogo que encerrou a rodada do Grupo B, a seleção senegalesa não teve dificuldades diante do Zimbabwe, em duelo que também foi realizado no Estádio de Franceville, e garantiu sua vaga com uma vitória por 2 a 0.

Com o resultado, Senegal chegou aos seis pontos e não pode mais ser alcançado por Argélia e Zimbabwe, que possuem somente um. Como a Tunísia possui três pontos, os senegaleses precisam apenas de um empate diante dos argelinos na última rodada para garantirem a primeira colocação do Grupo B.

Na rodada decisiva, no próximo dia 23 de janeiro, a Argélia enfrenta Senegal. Já a Tunísia mede forças com o Zimbabwe.

Fonte: Gazeta Esportiva – Postado às 22:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.