SÉRGIO GUEDES É O NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ

PORTUGUESA É O DESTAQUE NEGATIVO DA PRIMEIRA RODADA DA SÉRIE B
21 de abril de 2014
FLUMINENSE E SÃO PAULO LARGAM NA FRENTE NO BRASILEIRO 2014
21 de abril de 2014

SÉRGIO GUEDES É O NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ

Sérgio GuedesSérgio Guedes volta a Pernambuco após duas passagens pelo Sport (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

O técnico Sérgio Guedes está de volta ao futebol de Pernambuco. Depois de comandar o Sport, em duas ocasiões, ele agora volta ao estado para assumir a vaga deixada por Vica no Santa Cruz. Ele chega ao Recife já nesta terça-feira para acompanhar o time na decisão pelo terceiro lugar do Pernambucano contra o Salgueiro, às 20h, no Arruda. O treinador assinou contrato até o final da Série B do Brasileiro.

Sérgio Guedes iniciou as negociações com o clube no último domingo e chegou a um acerto no final da tarde desta segunda-feira. O acerto foi comunicado pelo empresário do técnico, Thiago Taveira, e logo depois, pelo presidente coral, Antônio Luiz Neto.

– Venho aqui anunciar o novo treinador e que deve se apresentar amanha (terça-feira). É Sérgio Guedes. Treinador de reconhecidas qualidades e que vem para compor conosco, na nossa comissão como técnico, disse o mandatário coral.

Em São Paulo, o novo treinador do Santa Cruz celebrou o retorno ao estado.

– Vocês do Recife já me conhecem e sabem como eu trabalho. Estou muito contente e satisfeito com esse acerto. A expectativa é muito grande para que as coisas caminhem bem.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.