SÉRIE ESPECIAL CAMPEONATO BRASILEIRO – JOGOS ÀS 11 HS

flamengoSanta Cruz e Flamengo jogaram em janeiro no Arruda às 11 hs pela Copa Chico Science, um sol para cada um

Na terceira postagem da Série Campeonato Brasileiro 2016 realizada pela equipe do Blog analisamos o horário dos jogos, principalmente os de 11 hs do domingo no Nordeste e o de segunda-feira, partida isolada como acontece na europa.

Sérgio Leandro –  Não se pode negar que quem paga tem a preferência, e no futebol brasileiro o poder da televisão é muito grande sobre os clubes e CBF, mas daí a colocar jogos às 11 hs do dia e principalmente no Nordeste é brincadeira de muito mau gosto de que comanda o futebol brasileiro ou que permite está situação. Este horário no Nordeste consegue superar o famigerado horário das 22 hs nos dias de semana. Vale salientar que é péssimo para os jogadores e também para os torcedores que vão ficar cantados em arquibancadas de cimento, ou melhor, tentar, mas se tivesse que apostar vão ficar de pé.

Cristiano Bezerra – Jogos as 11 hs dependendo da localidade pode ser um atrativo mais aqui no nordeste será prejudicial para os atletas e torcedores. Já os jogos nas segundas-feiras deverá emplacar, pois esta situação ocorre com frequência nos campeonatos europeus. Vamos esperar para ver a repercussão dos jogos às 11 hs no Nordeste e as segundas-feiras a partir da 12 rodada.

Postado às 13:25

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes