SERRA TALHADA COLOCA UM PÉ NA FASE FINAL DO PERNAMBUCANO

SANTA CRUZ VENCE ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA ESTREIA NO ESTADUAL
25 de janeiro de 2015
CENTRAL CONQUISTA TÍTULO INÉDITO
25 de janeiro de 2015

SERRA TALHADA COLOCA UM PÉ NA FASE FINAL DO PERNAMBUCANO

serra talhadaEquipe do Serra Talhada aplica a maior goleada do Campeonato Pernambucano 2015 (Foto: Divulgação / FPF-PE)

Nem mesmo um dos mais otimistas torcedores do Serra Talhada poderiam imaginar uma vitória da equipe por 6 a 0, e ainda mais atuando fora de casa contra o vice-líder do Pernambucano. A goleada sobre o Vera Cruz, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, rendeu ao time sertanejo a vice-liderança do estadual e o direito de ficar a um empate na última rodada, contra o Porto-PE, para conseguir a inédita classificação ao hexagonal do título.

A vitória também deixou a esperança da equipe participar da Série D do Brasileiro bem clara. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o time visitante já vencia a partida por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Diogo, Bebeto, Júnior Juazeiro (duas vezes) e Paulinho (duas vezes).

Com a derrota, o time da casa caiu para a terceira colocação, com 19 pontos. Porém, continua com chances de classificação. O Galo das Tabocas precisa vencer o Atlético-PE fora de casa e ainda torcer por uma derrota do Serra Talhada contra o Gavião do Agreste.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:15

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.