SÉRVIA DESBANCA NA ESTREIA COSTA RICA SURPRESA DE 2014

CROÁCIA VENCE FRÁGIL NIGÉRIA E LIDERA GRUPO D
16 de junho de 2018
APÓS 30 ANOS BRASIL NÃO VENCE NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO
17 de junho de 2018

SÉRVIA DESBANCA NA ESTREIA COSTA RICA SURPRESA DE 2014

Costa Rica x Sérvia - Comemoração Sérvia (Foto: REUTERS/Pilar Olivares)

Antes do jogo deste domingo, o lateral Kolarov afirmou que a partida contra a Costa Rica seria “a mais importante da história da Sérvia depois de algum tempo”. Bem, se foi exagero ou não, ele mesmo mostrou que falou sério e definiu o equilibrado confronto com uma belíssima cobrança de falta, aos dez minutos do segundo tempo.

É bem verdade que houve mais igualdade entre os times no primeiro tempo, com chances perdidas para ambos os lados – embora não muitas. Na segunda etapa, a Sérvia cresceu, abriu o placar e teve as melhores oportunidades, sob a batuta de Milinkovic-Savic, que correspondeu às expectativas. Houve certa pressão dos centro-americanos no fim, utilização do VAR para aplicação de amarelo e até confusão de Matic com membro da comissão técnica costarriquenha, mas o placar seguiu inalterado. A Sérvia sai na frente no Grupo E, o mesmo do Brasil, que logo mais encara a Suíça.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:31

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.