SHEIK DO CATAR DISPOSTO A AJUDAR A CHAPECOENSE

chapecoVisita do Sheik a Chapecó deve acontecer em breve

No dia seguinte ao acidente da Chapecoense, uma pessoa se dizendo representante de um sheik árabe ligou para o clube se dispondo a ajudar. Educadamente, a primeira reação foi anotar o telefone de contato da pessoa e dizer que estavam de portas abertas. Um novo contato foi feito dias depois, dizendo que o sheik visitaria o clube nos próximos dias. A visitação nunca aconteceu e o assunto passou a ser lembrado em momentos de rara descontração nos bastidores do clube.

O que era tratado com status de “pegadinha” no clube, surpreendentemente tornou-se realidade nesta semana quando chegou uma comunicação formal da CBF avisando: o sheik do Catar está a caminho do Brasil. Chegará no sábado à Arena Condá. Quer trazer apoio ao clube vitimado pelo acidente que matou 71 pessoas na Colômbia.

A CBF está organizando a chegada da autoridade árabe ao Brasil. Ele entrou em contato com a entidade há alguns dias, dizendo que estava muito sensibilizado com a tragédia do clube e se oferecendo para ajudar no que fosse preciso.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 13:06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes