SOBROU PARA OS JOGADORES DA PORTUGUESA

por | 28 dez 2013 | Serie A

Com o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro decretado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os jogadores da Portuguesa não deverão receber tão cedo a premiação financeira pela permanência na elite obtida dentro de campo. O clube terá um orçamento muito menor na segunda divisão.

“A premiação dos jogadores fica suspensa. Até as cotas de televisão não estão certas. Quando estiverem, vamos acertar”, declarou Manuel da Lupa, presidente da equipe rubro-verde, sem perder as esperanças de lucrar mais na Série A – a vaga de seu time foi herdada pelo Fluminense.

“O relator do STJD fez um trabalho bonito e aceito o julgamento, mas não concordo. O que aconteceu no STJD não quer dizer nada. Haverá outro julgamento na Justiça comum. Isso não acabou”, avisou.

Fonte: terra.com.br – Postado às 15:45

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas