SPORT ACERTA COM MENA DO CRUZEIRO PARA A LATERAL ESQUERDA

CARPEGIANI NÃO RESISTE A ELIMINAÇÃO DO CORITIBA NA COPA DO BRASIL
27 de fevereiro de 2017
CONFIRMADO ATLETIBA EM 01/03 VIA YOUTUBE E FACEBOOK
28 de fevereiro de 2017

SPORT ACERTA COM MENA DO CRUZEIRO PARA A LATERAL ESQUERDA

Mena deve chegar ao Recife na quarte-feira

O Sport está muito perto de anunciar seu novo lateral-esquerdo. O clube chegou a um entendimento com Eugenio Mena e com o Cruzeiro para o empréstimo do jogador, que deve ficar no Leão até o fim da temporada.

O jogador ainda não assinou o contrato – por isso, o Leão ainda não divulgou a contratação. Mas é esperado no Recife nesta quarta-feira para realizar os últimos trâmites burocráticos, fazer os exames médicos e, então, formalizar o acerto.

Procurado pelo Sport desde a última semana, pelo menos, o chileno tinha um empecilho: o alto salário que recebe no Cruzeiro. De acordo com uma fonte ouvida pela reportagem, o valor total seria incompatível com o orçamento do Leão.

É por isso que a negociação se estendeu: o Sport precisou convencer o Cruzeiro a pagar uma parte dos salários. Como o clube não contava mais com o atleta para a temporada e desejava diminuir a folha mensal, os clubes se acertaram em relação a isso. A Raposa arcará com parte dos vencimentos de Mena.

O Leão decidiu ir atrás de um lateral-esquerdo após as saídas de Renê e Rodney Wallace. A diretoria decidiu esperar um tempo para avaliar as performances de Mansur e Caio e observar o mercado. Ao fim desse período, o clube concentrou esforços na contratação de Mena.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.