SPORT ACORDA NO SEGUNDO TEMPO E VENCE AVAÍ NA ILHA

por | 14 out 2015 | Serie A

sport 2Jogadores do Sport comemoram gol com homenagem ao filho de Marlone nascido nesta quarta-feira

Os 10 dias de trabalho, durante a pausa para os jogos das eliminatórias sul-americanas, fizeram melhor ao Sport do que ao Avaí. No confronto de leões, realizado nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela Série A, o pernambucano mostrou mais força do que o catarinense e venceu por 3 x 0 – gols marcados pelo meia Régis e pelo atacante André, duas vezes.  Com o resultado, o Sport assume provisoriamente a nona colocação da Série A, a três pontos do G-4. Já o Avaí pode até cair para a zona de rebaixamento dependendo dos resultados da rodada.

O próximo desafio das equipes, no fim de semana, está longe de ser fácil. O Sport tem novo encontro com o torcedor rubro-negro, no domingo, contra o Atlético Mineiro, às 18h30. O Avaí, no dia anterior, tem pela frente o Palmeiras, na Ressacada, também às 18h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas