SPORT ANUNCIA PRIMEIROS CONTRATADOS PARA 2016

serginhoVolante Serginho em ação contra o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano (Foto: André Durão)

Através do site oficial, o Sport anunciou seus primeiros reforços para a próxima temporada. E foi um “pacotão” de quatro atletas: o lateral-esquerdo Christiano e o volante Serginho, que estavam no Vasco, o atacante Túlio de Melo, ex-Chapecoense, e o zagueiro Luís Gustavo, que atuou por último no Bragantino. O vínculo de quase todos os novos contratados vai até o final de 2017. A exceção é Luís, que tem contrato de empréstimo até o final de 2016.

Além do time cruz-maltino, o lateral-esquerdo Christiano, 24 anos, passou por clubes como Avaí, Mogi Mirim, Vila Nova-GO e Bangu. Outro que também estava no Alvinegro foi o volante Serginho, de 29 anos. No seu currículo constam como clubes defendidos o Atlético-MG, CRB e Criciúma.

Outro que já estava na mira do Sport era o atacante Túlio de Melo. Nesta segunda´feira, o presidente da Chapecoense, seu ex-clube, chegou a dar uma entrevista dizendo que o jogador estava a caminho do Leão, que teria oferecido um salário de cerca de R$ 180 mil.

Já o zagueiro Luís Gustavo estava no Bragantino, mas não chegou a entrar em campo na sua ex-equipe. Ao todo, na temporada, ele só jogou duas vezes pela Penapolense-SP. Seu contrato é de empréstimo até o final de 2016.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes